sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ei você, não temas este dia.



Devocional com a Pastora Helenice.
Texto copiado pela Mss Rosa.

Ei você não tema este dia, ainda que esteja passando por um vale DEUS está contigo em toda sua trajetória de vida,  USE SUA FÉ.
Não tenha medo de enfrentar qualquer problema. Saiba que sempre que precisar, JESUS   estará contigo,  Saiba que Jesus  é a resposta que você precisa, então, confia, e entregue a Ele todas as suas preocupações. Só Ele pode dar-lhe o alívio que precisa e a sabedoria, basta usar um pouco da sua fé.

Aquieta o teu coração, O Senhor tem ouvido a sua oração,  e  visto suas lágrimas, e fortalecido o seu coração. Quando você estiver preparado O Senhor vai te exaltar, vai te levantar de onde muitos não imaginam, e fará  na sua vida grandes milagres. 

Ouça O Senhor te dizendo: O que você não pode, eu posso. O que você não tem, eu tenho. O que você não é, EU sou. Operando EU, ninguém impedirá. Muitos não sabem, mas eu tenho mistério contigo. Eu irei mudar a tua história, Eu irei fazer tudo novo, Eu não conheço problema difícil nem causa impossível. Eu irei mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério que tenho com você.
Jesus abençoe você.

Pra Helenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário